Suporte Técnico

Os emails de suporte técnico são respondidos em menos de 24 horas.

Perguntas mais frequentes:



- Se você já possuia o ACCOUNTinstalado no seu computador e ele foi formatado, será necessário solicitar um novo número de série ao seu Professor/Tutor na Instituição que você estuda para efetuar a reinstalação e o novo registro da licença.

- O ACCOUNT é compatível com o Windows, versões 7, 8 e 10 nas edições 32 e 64 bits

- Para salvar as planilhas e demonstrações do ACCOUNTem arquivos PDF, recomendamos utilizar programas como o PDF Creator que permitem salvar em arquivo PDF todos os relatórios do ACCOUNT e de qualquer outro programa do seu computador

- Para utilizar o ACCOUNT no Linux ou no Mac, recomendamos utilizar um software de virtualização como, por exemplo, o Virtual Box

Formulário para Solicitação de Suporte

    Seu nome:

    Seu e-mail:

    Cidade / Estado:

    Telefones de Contato (com DDD):

    Instituição de Ensino:

    Descreva aqui o erro, problema ou mensagem que está aparecendo:

    captcha


    Código de segurança: