Suporte Técnico

Normalmente todos emails de suporte técnico são respondidos em menos de 24 horas.

Perguntas mais frequentes:

- Se você já possuia o Account instalado no seu computador e ele foi formatado, será necessário solicitar um novo número de série ao seu Professor/Tutor na Instituição que você estuda para efetuar a reinstalação e novo registro da licença.

- O Account é compatível com o Windows, versões XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10 nas edições 32 e 64 bits

- Para salvar as planilhas e demonstrações do Account em arquivos PDF, recomendamos utilizar programas com o PDF Creator que permitem salvar em arquivo PDF todos os relatórios do Account e de qualquer outro programa do seu computador

- Para utilizar o Account no Linux ou no Mac, recomendamos utilizar um software de virtualização como, por exemplo, o Virtual Box

Formulário para Solicitação de Suporte Técnico

Seu nome:

Seu e-mail:

Cidade / Estado:

Telefones de Contato (com DDD):

Instituição de Ensino:

Mensagem:

captcha


Código de segurança: